sexta-feira, 25 de março de 2011

O QUE É UM PERSONAL HOME ORGANIZER




O  Personal  Home  Organizer é um profissional com talentos específicos  para ajudar e motivar  pessoas sem tempo, nem paciência, para organizar a sua vida doméstica.
Ajuda  a organizar a sua casa,  aumentando  o conforto, a harmonia, a mobilidade, a economia, e o bem  estar, respeitando, sempre, o espaço físico, gostos e, principalmente, o estilo de vida dos seus clientes.
Não podemos ter o privilégio de desperdiçar tempo! O importante hoje é ter qualidade de vida e tentar viver em harmonia e tranquilidade. Um ambiente saudável e confortável é uma prioridade básica.
A desorganização gera o caos e causa danos que  podem  destruturar  a casa, a família, o trabalho, e o descanso, acrescentando um stress desnecessário.

                                              

6 comentários:

  1. parabens!!!

    O conceito e fantastico e mt adequado a moi memme!!!

    Boa sorte

    X

    ResponderExcluir
  2. estamos a espera do personal life organizer nos EUA! Francisco Pais

    ResponderExcluir
  3. Alexandra Margarido
    Por um "acaso" descobri a Personal Home Organizer mas.... afinal é uma Personal Life Organizer!!! Espreitem o blog http://personalhomeorganizer3.blogspot.com/ que não deixa descobrir mas apenas vislumbrar o que Lena pode fazer nas nossas vidas. Recomendo vivamente! Comigo tornou os dias de limpeza, mudanças, arrumações e organizações de festas em momentos agradáveis....

    ResponderExcluir
  4. Pituxa Uva
    personalhomeorganizer3.blogspot.com

    quem não conhece este blog e o excelente trabalho da Helena Nunes, não sabe o que perde ... espreitem, que vale a pena ... vários serviços e todos 5 estrelas, feitos por uma excelente profissional. Dou garantia.

    ResponderExcluir
  5. POR AMOR DE DEUS, MINHA GENTE ... ESPREITEM, ADIRAM, DIVULGUEM ... mas que excelente ideia :-)))) ♥♥♥ love it, love it !!!!
    Pituxa uva in FB 14fev2011

    ResponderExcluir
  6. meus queridos amigos.
    Posso. Devo.
    Quero partilhar algo de muito bom gosto , qualidade, requinte que me chegou...Da minha querida amiga Helena Nunes - um projecto, melhor,
    um caminho de vida a partilhar.
    Conheçam... Divulguem ...partilhem
    Maria João Martins in FB 14fev2011-02-14

    ResponderExcluir